quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Mercadores de Ilusão retorna com novos apoios


Mercadores de Ilusões: É um projeto que atua, desde 2003, com profissionais do sexo (homens e travestis) nos locais de trabalho dos mesmos e na instituição. O objetivo é fortalecer a auto-estima e a cidadania, capacitando-os em relação às DST/HIV/AIDS, informando e atuando no enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. Além disso, formar agentes multiplicadores de informações em DST/HIV/AIDS que abrange os municípios de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.
Apoio: Futuro Sozial Brasil Fundação Redistribuir
Parceiros: SDS/PE - Secretaria de Defesa Social de Pernambuco INATA/AESO - Agência Experimental de PublicidadePrime Brasil

Cozinha Solidária busca novas parcerias

Parceira do GTP+ em várias ações, a agência de publicidade da Faculdade de Ensino Superior de Olinda - AESO (INATA-AESO) desenvolveu peças publicitárias e fardamentos para o projeto Cozinha Solidária, que já foram devidamente aprovadas e deverão ser utilizadas ainda este ano. Um email marketing contendo todas as informações acerca desse projeto será enviado a partir de setembro para empresas, organizações governamentais e não-governamentais como forma de ampliar as parcerias.

A Cozinha Solidária oferece às pessoas que vivem com HIV/AIDS e população em geral uma alimentação nutritiva e balanceada, preparada por profissionais soropositivos, desmistificando mitos de como se contrai o vírus e minimizando a discriminação. A cozinha solidária oferece lanches e almoços diariamente na sede do GTP+ e ainda fornece alimentos em pequenos e médios eventos de outras instituições. Tudo a baixo custo com a receita reinvestida no projeto.

Para contribuir com esta idéia, basta saborear as delícias da culinária do chef Sérgio, lá no GTP+, ou entrar em contato com a equipe da Cozinha Solidária e solicitar nossos serviços.

Seja solidário e ajude o GTP+ a curar uma doença social: a discriminação.
Confira as fotos!



Powered By Blogger