quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GTP+ participa do I Encontro de Usuários das Farmácias de Pernambuco

Na próxima sexta-feira (23) o Grupo de Trabalhos em Prevenção Posithivo participa do I Encontro de Usuários das Farmácias de Pernambuco, em Recife. O evento que é promovido pela Superintendência de Assistência Farmacêutica de Pernambuco será realizado no Pátio da antiga SES, no bairro da Boa Vista, a partir das 8h da manhã.

Na programação, haverá mesas temáticas e apresentações culturais durante toda a manhã. No palco principal o Grupo de Teatro do GTP+ apresenta a peça “Lampião e Maria Bonita em tempo de AIDS”, às 9h30. Além disso, a população também poderá contribuir com a instituição através do Bazar Solidário, que estará com produtos a venda para arrecadar recursos para os projetos do GTP+, a exemplo de quadros, jarros, cerâmicas à preços populares. A Cozinha Solidária também marca presença no Encontro.

Os usuários terão acesso à informações sobre Tabagismo: Prevenção e tratamento; Prevenção de DST/HIV – AIDS; Como prevenir Hanseníase; Uso racional de medicamentos; Como prevenir Tuberculose; Plantas medicinais e fitoterápicos no Estado de PE: Resgate a cultura popular; entre outros. O Encontro é aberto a usuários das Farmácias de Pernambuco, colaboradores e funcionários da Secretaria de Saúde de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger