quinta-feira, 2 de abril de 2009

O Grupo de Trabalhos em Prevenção Posithivo participa do Recfest 2009

De 02 a 04 de Abril acontece à quinta edição do Recfest 2009 em Recife, e o GTP+ marca presença com uma mesa sobre a temática de HIV/AIDS. No segundo dia (03), às 18h, apresenta o projeto Cidadania Posithiva, na mesa de debate sobre “Direitos Humanos, Prevenção às DSTs/AIDS e a população LGBT”. Além disso, o grupo de teatro Turma da Prevenção apresenta a peça educativa “60 anos de Direitos Humanos! 60 anos de luta!”. O evento acontece no Teatro do Parque, na Conde da Boa Vista, Recife.

O GTP+ irá abordar os aspectos do projeto CIDADANIA POSITIVA que dá apoio jurídico a pessoas vivendo com o HIV/AIDS e a população de maior vulnerabilidade à infecção. O objetivo é estimular essa população a buscar a efetivação dos Direitos Humanos, esclarecendo quando tais direitos são violados.

Recfest – é um festival de arte e cultura que busca a cidadania e a inclusão social do público LGBT. Na sua programação acontecem palestras e debates sobre educação, cultura, mídia, turismo, saúde e segurança, uma mostra de filmes de temática GLBT e uma feira de variedades.

Serviço:

Dia 03.04 – Debate com o tema Direitos Humanos, Prevenção às DSTs/AIDS e a população LGBT e apresentação de Teatro com a Turma da Prevenção.

Hora: 18h

Local: Teatro do Parque – Conde da Boa Vista, Recife.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger